quarta-feira, 29 de julho de 2009

Festa Caipira Na Casa da Criança


No dia 18 de julho aconteceu no arraia da escola Casa da Criança uma linda festa caipira. Com a participação dos pais, alunos, educadores e toda comunidade local. Além da pescaria, as comidas típicas a festa contou com um mega super INVENTO( evento)intitulado O CAMINHO DA ROÇA, que contou com a participação de atores globais ( personagens) num grande desfile de moda. Este mega e badalado desfile foi apresentado por William Bonder e Ótima Bernardes, com a participação nada mais nada menos de celebridades como Gilcinéia Binchter, prima da Gisele, Maya, Ronaldo Fenômeno, Norminha.
Este desfile teve como prêmio de primeiro lugar Um milhão para Jerônima Jachson, parente próxima do Maicon, segundo lugar uma picape BMW para os pais de Zezé de camargo e Luciano e de um fusca para o quarto lugar que empatou entre quatro participantes.
Foi muito divertido, contou com a participação das educadoras da escola que se empenharam para realizar este INVENTO. A organização ficou a cargo da educadora Susana que com muito empenho foi à peça principal para que se realizasse esse mega e super ESPRETACULO.
Também teve apresentação das crianças da turma do Maternal I e Maternal II, que apresentaram a dança do Cai, cai balão, bem como sorteio das rifas e entrega da faixa dos caipirinhas da escola.

Um comentário: